Equipe

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Um amor estrangeiro (Sheila Cruz)



Sinopse
  
    Bianca Giordana de 23 anos decide ir embora da sua cidade natal Curitiba, para tentar vida nova no Rio de Janeiro após sofrer uma agressão física do ex noivo. Enrico não aceita o término do relacionamento e se torna amargo e ressentido. Por ser uma ótima professora de dança, é contratada por uma escola especializada e começa a tocar sua vida. 
   Em uma apresentação no final do ano com o intuito de angariar fundos para uma comunidade carente, conhece o empresário alemão Tommas Krause. E vive uma intensa história de amor, sexo e paixão. 
     Quem disse que conto de fadas não existe?

Resenha

     Bianca viveu um relacionamento abusivo com Enrico por alguns anos, até que ela resolveu se separar e ele (adivinha?) não aceitou. O problema é que ele se tornou agressivo e obcecado em tê-la de volta. Pra fugir dessa situação e votar a viver em paz, Bianca se muda de Curitiba pro Rio de Janeiro, onde divide apartamento com uma amiga e rapidamente consegue um emprego de professora de dança em uma academia. 
     Quando os olhos dela param no alemão Tommas Krause, ela entende que a vida dela vai mudar. Mas o que até então era um sentimento platônico se tornou recíproco numa apresentação de dança, onde Tommas finalmente nota e se atrai pela Bia. 
   O que seria só um jantar, uma noite de sexo foi esticando e ele se viu envolvido totalmente na vida dela quando Enrico descobre seu paradeiro e se revela mais perigoso do que esperávamos, não só ele como sua família. O casal começa, então, uma fuga do psicopata e a relação fica cada vez mais séria, enfrentando juntos todos os obstáculos existentes entre os dois, pela grande diferença de classe social. Será que ele aguenta mesmo enfrentar todos os furacões por ela?
     Leitura leve, quente, rápida e envolvente, onde ficamos aflitas todo o tempo por ela e encantadas pelo alemão mais gato do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário