Equipe

sábado, 7 de abril de 2018

Sem fôlego (Abbi Glines)



Sinopse


     Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.

     Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.
     Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.
     Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.




Resenha

     Sadie White é uma jovem de 17 anos com uma bagagem de vida pesada. Ela cuida da mãe, Jessica, uma mulher totalmente inconsequente, grávida de um cara com quem esteve uma noite, como todos os encontros dela. Ela aproveita da beleza pra pegar os boys e não quer saber de trabalhar pra sustentar a casa. Sobra, então, pra Sadie pegar a vaga da mãe como empregada na casa de verão de um rockstar adolescente que é a febre do momento, Jax Stone. Logo no primeiro dia de trabalho, eles já se conhecem e ela atrai a atenção dele de imediato, mas à princípio não é recíproco. Sadie tem que pôr comida em casa e provar pra equipe de empregados que não é mais uma fã de Jax disfarçada, logo não tem tempo de se apaixonar tão rápido. Mas claro que Jax vê essa situação como um desafio e acaba conquistando a menina. Mas peraí! Ele acabou se apaixonando por ela também, mesmo sem poder, já que a casa em Sea Breeze é só uma fuga pro verão e logo ele tem que voltar aos palcos. Ambos esquecem momentaneamente esse obstáculo chamado fama e resolvem dar uma chance pro amor.
     Lembre-se que avisamos que a permanência dele só durará no verão. Será que eles conseguem se separar numa boa quando a hora chegar?
     Sem fôlego é mais uma história onde o mocinho é famoso e se apaixona pela mocinha pobre, mas um clichê saudável, uma leitura leve. Com destaque para a quantidade (grande) de vezes em que é citado que Sadie possui cabelos cacheados, embora na capa do livro isso não mostra. As cenas hots? Nada de anormal, nem vulgar. A moça é virgem e Jax tenta ao máximo não tirar a virgindade dela, pra não se apegar ainda mais. Mas..... Sabemos como isso termina, né? Com um final agitado e meio confuso, o livro é indicado pra curar ressaca literária e passar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário