Equipe

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Segredos & Mentiras - Juliana Dantas

Sinopse: 


Uma mentira foi contada.
Com apenas dezesseis anos, a aspirante a modelo Olivia havia se apaixonado e engravidado de Noah Belford, herdeiro de uma importante dinastia política americana.

Porém, o que seria um escândalo iminente, não aconteceu quando a criança nasceu morta. 
Noah e Olivia seguiram suas vidas separadamente, ela se tornando uma famosa modelo e ele se preparando para ingressar na vida política como seu pai, um honorável senador da república.
Um segredo foi guardado.
Nove anos depois Olívia ainda sentia o coração apertado toda vez que via uma criança com a idade que sua filha deveria ter hoje. O vazio que aquela perda deixou em sua vida era algo que nada poderia preencher, nem o fato de ela ter se tornado uma das modelos mais bem pagas e famosas da atualidade.
No entanto, sua vida está prestes a tomar um rumo inesperado, quando reencontra Noah, agora candidato ao senado e os dois são forçados a se unir novamente em prol de algo que nunca poderiam imaginar.
Mentiras descobertas, segredos revelados e um escândalo em andamento numa trama sobre amor, a força do destino e o verdadeiro significado de família. 



Resenha:

Eu particularmente sou suspeita em falar da autora Juliana Dantas, acho a escrita dela fantástica e nada exagerada. Mas vamos falar um pouco do livro que isso é o que interessa.
A estória começa falando de uma grande mentira que foi contada para um jovem casal com a desculpa em que os pais fazem as coisas pensando no que é melhor para os filhos. Nem sempre, óbvio que a gente sempre acha que os pais nunca erram propositalmente. Não nesse livro, os pais deles foram muito cruéis.
Temos Olívia que atualmente é uma das modelos mais famosas do mundo, porém muito ligada a algo triste que aconteceu no seu passado. E Noah que é um jovem candidato ao senado. Há dez anos atrás eles tiveram um relacionamento que não era bem aceito pelos seus pais, pois eles achavam que isto atrapalharia a promissora carreira de ambos e interferiram de forma cruel.
Mas Olívia e Noah terão uma segunda chance e é tão triste ver a insegurança deles e  o tempo que lhes foi tirado, porém ao mesmo tempo o crescimento do relacionamento de ambos faz com que torçamos para que tudo dê certo e eles finalmente possam ser felizes, mas como tudo na vida nada será fácil e será que eles conseguirão o que os seus corações desejam?


"Eu estava totalmente atraída e pensando num jeito dele me notar. Ele tinha que me notar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário