Equipe

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Encontro de Livreiros com Editora Arqueiro/Editora Sextante (Eventos Literários)


     Na última quinta-feira (05/04) tivemos o prazer de estar presente no Encontro de Livreiros com as editoras Arqueiro, Sextante e Estação Brasil.
     Além de um café delicioso, das sábias e cativantes palavras da D. Regina e de um divertida sessão de fotos para deixar registrado como é bom encontrar outros bloqueiros e  compartilhar o amor que temos pelos livros, conhecemos um pouco do que as editoras estão preparando para lançar neste semestre.


     Lançamentos em comemoração aos 20 anos da Sextante e belos relançamentos estão entre os já desejados da nossa listinha.
     Também conhecermos os já adorados A luz que perdemos, que em breve irá virar filme. E o já aclamado A mulher na janela, com direito a recadinho do autor para os participantes do evento.



     Teve também muitos suspiros e comentários do tipo JÁ QUERO! Para:


     O nosso amado Tio Nick (Nicholas Sparks), o livro inédito do Michael Crichton (do famoso Jurassic Park) e da autobiografia de Washington Olivetto, o famoso e aclamado publicitário brasileiro.
     E como não suspirar pelos romances? Passando pelos de época sem deixar de citar Lucinda Ridley, Nora Roberts (Divaaaaa!) e até o 5º livro da série dos Tigres da Colleen Houck.




  

Esse extraordinário encontro teve como gran finale uma palestra com Washington Olivetto com direito a gostosas gargalhadas dos seus casos. E saímos de lá, com a listinha de desejados maior que quando entramos menos dois livros, que ganhamos de brinde junto a uma linda ecobag, marcadores e botons. 



Com isso só posso dizer que 2018, promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário