Equipe

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Metas de Leitura para 2018


Antes de tudo... Um 2018 muito rico para todos. Rico em saúde. Rico em amigos. Rico em felicidades. Rico em leituras. Rico em livros.
Faz parte de todo leitor voraz estabelecer uma certa meta de leitura a cada ano que se inicia e conosco não é diferente. Colocamos aqui as nossas metas de leitura. 
Não somos adeptas a quantidade e sim a qualidade do que lemos, então nosso lema é:

Não vamos colocar metas. Vamos deixar a meta em aberto. Se alcançarmos a meta... Dobramo-as. 😎

Brincadeiras a parte segue o que pretendemos ler em 2018.

Em 2017 consegui me superar novamente, li ao todo 46 livros e só abandonei 1. Nem todos foram maravilhosos mas muitos me surpreenderam. Para 2018 além de continuar alternando os estilos literários em minha ordem de leitura, eu pretendo ler...

* Um clássico da literatura brasileira;
* Um clássico da literatura universal;
* Um livro com mais de 500 páginas;
* Começar E terminar alguma série de livros;
* Um estilo literário diferente do que estou acostumada a ler;
* Algum autor/autora que todos amam mas que eu sempre tenha torcido o nariz, sem jamais ter lido;
* Um livro de algum autor nacional que nunca li;
* Um livro de algum autor internacional que nunca li.

E vocês? o que colocaram como meta de leitura para esse ano de 2018?
Feliz Ano Novo!


Um comentário:

  1. Olha, meta eu nunca faço... pelo menos não específica assim. Só quanto ao número.
    Ano passado queria ter lido 90 livros (meu recorde é 89 lidos num ano, alcancei em 2012 e em 2014) mas flopei total e só consegui ler 64. Espero conseguir chegar nos 90 esse ano! hehe
    O único livro que quero muito ler esse ano, aliás, reler, é Emma, da Jane Austen!
    Beijão!

    http://www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir